domingo, julho 15, 2012

Tanta turbulência na massa encefálica a agitar o meu mundo, e tudo isso acaba por resultar num reforçar do que corre pelas veias e atravessa o coração. Deliberado e incondicional. Sem qualquer pingo de dúvida que ainda poderia existir. Está lá, é presente. E carregado de optimismo e de vontade.

terça-feira, julho 10, 2012

Something About You



É algo forte. Que se mantém nos lugares comuns textuais anteriores a este. Que mexe. Que no meio da escuridão da noite nos deixa viajar com paragens em todas as estações e apeadeiros da imaginação. Que suavemente deixa um sorriso na cara do que se recebe dessa viagem. Que fortemente transmite uma vontade gigante de rever, de sentir esse toque suave de novo, esse perfume. Tens qualquer coisa sim. Mas não é uma coisa qualquer. É algo forte. E eu quero muito ver esse algo, bem diante dos meus olhos.

terça-feira, julho 03, 2012

domingo, julho 01, 2012


É neste momento de luta contra os bloqueios que coloco a cara fora da janela e tento sentir o vento fresco da noite, na esperança que este me possa trazer algo que me faz imensa falta. Essa esperança que vive na expectativa de exterminar os suspiros desconfortáveis e perdidos no meio da multidão. Espalhados passam despercebidos e são difíceis de detectar. Mas assim atacam de uma forma muito mais eficaz, naquele momento final de cada dia, que antecipa as noites dormidas repletas de imagens arrebatadoras. Essas imagens que fazem tremer bastante as horas iniciais de cada dia seguinte, que se diluem ao longo do tempo, até que o ciclo recomeça. No meio há essa luta, essa racionalização do quotidiano, na constante tentativa de manter bem viva a postura de encarar com positivismo o que para a frente existe.
Já sinto a cara bem fria, é tempo de fechar a janela por hoje e viajar até amanhã.