sábado, janeiro 29, 2005

A amizade é tão bonita..

Acho piada ás fases de amizade entre os presidentes de futebol..É fantástico como quando estes se dão bem de repente aparece um acesso de fair-play até mesmo no mais fervoroso adepto..É incrivel como o chip de adepto muda conforme os humores e amores entre presidentes..Estamos agora num pacto de santa aliança contra os demonios do mal que destroem o futebol..Aliança essa composta por esses D.Sebastiões do tempo moderno que vão salvar a patria vindos do nevoeiro..E os adeptos dos dois clubes vivem num clima harmonioso de paz..Mas pergunto eu: Onde é que eu ja vi esta história antes?? Antes desta aliança havia outra entre sporting e porto em que acabou mal por causa dum castigo derivado de uma agressão num jogo entre ambos..Agora nem se podem ver á frente..Curiosamente agora houve um jogo entre os aliados em que ironicamente houve uma situação parecida..Será que esta aliança durará muito mais tempo? Eu acho que não..E vocês?

Sem comentários: