quarta-feira, março 08, 2006

Bem, lá estou eu de volta a este canto no sul da europa.. Passei uma semana incrivel, conheci gente espectacular, fiz muitos amigos, revi outros.. Enfim, melhor era impossivel.. A adicionar a isto tudo uma cidade linda como é Estrasburgo, as coisas so poderiam ter corrido bem. Tive ainda tempo de passar uma tarde em Paris, e ver a torre Eiffel, á qual fiquei a olhar que nem parvo, porque aquilo é mesmo grande "cumó (palavra censurada)"...
Acho que me fez muito bem, esta semana.. Deu para clarificar a minha cabeça em relação a muitas coisas, perceber o que realmente se passa, e a quem dar valor.. Deu essencialmente para perceber do que é que eu iria sentir falta, estando longe de Portugal..
Agora que estou de volta, dou muito mais valor a isso.. Venho mais completo, conhecer novas culturas ajudou-me a colocar mais peças no puzzle da minha vida. É sempre fantástico ter amigos estrangeiros.. Nunca irei esquecer esta semana..
Bem agora que estou de volta vou matar todas as saudades que tenho, e voltar á minha vida normal... Não é muito dificil.. Há muitas coisas bem piores para se passar..
bem, para já chega que estou cansado demais..

5 comentários:

raquel castro disse...

De que é que irias sentir falta, de mim de mim??????

Beijinhos

Fil disse...

Já agora, a palavra censurada era caralho? Fiquei com essa dúvida. Abraço

Unknown disse...

obrigado por nos elucidares e nos informares :p

João Neves disse...

Que bela semana que passamos em Estrasburgo. E foi lá que criei o meu blog. Tenho de o actualizar. Porta-te e vemo-nos nas JUC's.
Dasonbabitch!!!
Le chocolat.
Le croissant.
Le baguette.
Da Buuss Driver.

johnny_boy disse...

nao sentes que portugal ficou demasiado pequeno, depois dessa grande semana?!