segunda-feira, maio 15, 2006

A melhor coisa que separa as pessoas inteligentes das não inteligentes é imprevisibilidade. Muitos "serafins" pecam por defeito nesse ponto. Colocar um underscore entre dois nomes é prática normal em certo tipo de artistas milaneses que gostam de fazer grandes massas á bolonhesa.. Enfim.. Ser brolho deve ser mesmo muito triste. Quando for rico vou criar uma instituição de apoio a brolhos como esses. Vai ser a minha obra de caridade, dar-lhes uma vida perfeitamente normal, apesar da falta de massa encefálica...

11 comentários:

Fil disse...

Quando li este post levantei-me (visto estar anteriormente sentado), e aplaudi energeticamente, pois este post BRAVO, GRANDE POST. Será que posso ter depois umas cotas nessa instituição lolol, tambem quero ajudar os brolhos que andam por aí. BRAVO BRAVO, CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP.

Anónimo disse...

lol, aqui é que s ve quem é inteligente! mandar vir pk uso um nome que tem um underscore ja é mau, mas escrever um post didicado exclusivamente a isso? lol. ta bem. cada um sabe de si. é so + uma prova d k afinal este blog é msm uma daquelas coisas que ñ s deseja a ngm.

Unknown disse...

oh jovem.. o problema k tu tens sei eu bem.. mas n t preocupes..e n é o facto de usares o underscore k eu critico, é o facto de eu saber kem tu es e andares c este disparate, por isso te chamei burro.. podes falar comigo directamente k eu n mordo, e ai podes dizer td o k keres, mas na cara.
n desejas a ninguem, mas olha, cada um tem o seu 'ponto de vista'.. k s ha-d fazer? tu pelos vistos gostas, tas por aki..
aparece sempre e traz um amigo tambem.. abraço

Fil disse...

O que vale é que daqui a um tempo estamos todos ocupados com o mundial. Uns mais que outros LOL.

Anónimo disse...

ó serafim tu deves ter algum problema de falta de algo que ninguem percebe.. és o unico a falar mal do blog, que por mim falo até que ta fixe.. se tens algum mostra-o, para podermos ver o k é um blog k tu aconselhes.. assim sendo, para a próxima arranja argumentos decentes..

Fil disse...

OH SERAFIM, PUXA-ME AQUI UMA COISA. Sinceramente aconselho sim esse gajo a falar mal do meu blog. Pessoas assim fazem falta. LOL cromo LOLOLOLOLOLOLOL.

Anónimo disse...

ei! posso deixar aqui o meu nº de telf? ja q as sms pa 91 sao gratis aproveito p vos responder + depressa pq ñ passo mto tempo na net.
ru!, ñ sei cm dizes q sabes quem sou (!) s no meu profile nem sequer aparece o meu nome e voltei pq vi q m respondest ao comentario q deixei, so ñ esperava q reagisses assim.
inspector ainda bem q tens uma opinião, eu tbm tenho uma. e sou da opinião d q ñ gosto de blogs ou paginas q usam letras de musicas, imagens, frases e outras coisas copiadas numa postagem. mas devo admitir q o blog ficou+ bonito e menos plagiador (dscp mas foi por causa disse q comentei) desde q vim á net pla ultima x
fil irei ao teu blog sim e se ñ gostar estou no direito de criticar e tu no direito de recusar o comentario como fizeram quase todas as outras pessoas onde disse q ñ gostei. mas s estiver bom, tambem ñ deixo d o dizer, como acabei d fazer para este blog ainda á pc.

Unknown disse...

e deves pensar que toda a gente tem 91, nao? lol.. não esperavas que reagisse assim depois de teres feito um primeiro comentario que nada honra a inteligencia e o bom senso, e que no entanto apaguei porque.. enfim comentarios têm que ser construtivos e não disparatados..
ora a tua definição de plágio está um pouco errada. plágio seria se eu colocasse textos de outros como sendo meus, o que é mentira e não o podes negar porque eu coloco sempre o autor do texto em questão. depois não vejo qualquer problema em colocar fotos e letras de musicas e/ou poemas, se me dizem alguma coisa e este é o meu espaço pessoal, é natural que as ponha.
no entanto e falo a serio, gostava de saber o que é pra ti um blog aconselhável, dando-me um exemplo de um, o teu caso o tenhas..
e em relação a eu saber quem és.. eu realmente sei quem tu es, por mais estranho que possa parecer..

Anónimo disse...

ñ discordo do facto de cada um por aquilo q quiser num espaço pessoal q é um blog. mas se tens um blog é pq queres mostrar aquilo q escreves, se ñ escrevias num livro. mas eu q ñ t conheço nem percebo aquilo q queres dizer ao por uma letra d uma musica fico chateado pq estou a perder tempo com coisas q ñ m interessam p nd. Como os blogs tem espaço para comentarios eu aproveitei para mostrar o meu desagrado.
para blog ideal devo dizer que gostei do do tipo q escreveu em cima. e agora q passei por ca e dei uma vista de olhos numa parte do q escreves-te nestes ultimos tempos mentiria se dissesse q ñ está muito bom.
e com mais coisas 'personalizadas'. uma coisa q notei foi q usas menos imagens/letras/etc nos posts desde q escrevi isto. sera coincidencia?
e eu tenho um blog, mas q ñ é muito atualizado, por isso ñ é modelo p ngm. ja por isso ñ o ponho quando faço 1comentario
relamente parece mto estranho saberes quem eu sou pq eu ñ faço a menor ideia d quem sejas na vdd!!!!!!

Unknown disse...

mas olha lá, acho que deves concordar que o teu primeiro comentário foi assim um bocado ofensivo.. a não ser que fosse alguem a usar o teu nome.. mas pronto.. nestes últimos tempos tenho estado em exames e como deves imaginar não tenho tanto tempo para escrever nem para colocar imagens.. nao foi por influencia de ninguem, podes acreditar.. mas pronto, fico contente por te preocupares no meu blog e espero que possas comentar sempre que achares bem, e isto é sem ironia..
abraço

Anónimo disse...

fui eu mesmo q comentei, ms se achas-te o comentario ofensivo entao lê o post q fizes-te e diz se ñ é igualmente ofensivo.
de qualquer maneira o q passou, passou.