quarta-feira, agosto 16, 2006

Loucura

Cometo uma loucura. Não me importo, aliás, a loucura pode ser tão libertadora.. Como escrever loucamente sem parar tudo o que vem á cabeça quando esta se agita mais. Como gritar desenfreadamente quando a raiva quer sair. Loucura que nos traz mais sanidade na vida. Quero ser louco, é tão simples, e tão alegre. Alegre como espalhar a sete ventos que tudo corre bem, mesmo quando assim não acontece, ter a força para aguentar tudo com um sorriso, aguentar grandes cargas em cima sem esboçar uma palavra de lamento. Já tinha dito que não me importava de ser louco? Ora pois volto a dizê-lo, não tenho medo de ser louco a ponto de chorar quando já não aguento mais, será bem mais louco quem não o admite. Eu admito-o, sim, eu choro, e chorarei sempre que achar que devo. Chorarei loucamente se assim for preciso, para que toda a tristeza saia de mim. Porque ser louco pode ser libertador. Como escrever loucamente, gritar desenfreadamente, chorar compulsivamente... É como beijar-te apaixonadamente quando tanto gosto de ti e tanto te quero.. Cometi a loucura de me apaixonar por ti...

Sem comentários: