domingo, outubro 08, 2006

Gostos

Os gostos pessoais influenciam as pessoas, e a sua maneira de ver e viver. Mas será que influenciam a forma de lidarmos com o próximo? Gostos antagónicos implicam que duas pessoas não se possam dar lindamente?
A minha opinião é simples. É completamente absurdo dizer que gostos diferentes prejudiquem uma relação entre duas pessoas, seja lá de que tipo for. Acho até importante que haja uma certa diferença de gostos para que a área de convivência seja mais larga. Ou seja, podemos ter uma companhia interessante que nos pode falar de algo que não saibamos á partida ou que até possamos ter uma discussão saudável. E se existe motivo para que duas pessoas se dêem bem não me parece que diferentes gostos mudem ou anulem esses motivos..
Falo eu por mim, que tenho esta opinião...

1 comentário:

Boneka de trapos disse...

Concordo contigo, mas não totalmente...
Porque por vezes as ideias de um chocam com as do outro..
Quando isto o respeito e o dialogo são imprescindiveis.
Mas, infelizmente, na nossa sociedade, nem sempre as pessoas se respeitam...
Apesar disso, as pessoas ainda não conseguem discutir 2 ideias completamente opostas

é uma pena :(