domingo, novembro 05, 2006

Salto


Sem saber o que por baixo deste nevoeiro me esperava, saltei. Saltei para o incerto, para o risco de encontrar o vazio que levasse para o fracasso da morte dos meus sonhos. Um vale desconhecido, escuro, pensava eu que iria encontrar. Mas mesmo assim saltei, e voltava a saltar. De que me valia estar cá por cima se tudo o que encontrava soava a rotina dolorosa e sem qualquer perspectiva de futuro? Então saltei. Saltei com toda a convicção de quem precisa e quer mudar. O aspecto da incerteza que transpirava desta paisagem só me dava mais força para tomar tal atitude. Não me arrependo, nada mesmo. Tenho mesmo a dizer que este salto foi a melhor coisa que alguma vez puder ter feito por mim e pelo meu bem estar e principalmente pelo meu futuro. Um mundo novo estava por debaixo daquelas nuvens, um mundo novo que ainda estou a descobrir e a gostar cada vez mais...
Respiro bem fundo o ar da confiança e prossigo o meu caminho..

Sem comentários: