domingo, dezembro 17, 2006

Pequena impressão

Um dia achei que podia transmitir o que sentia por via das palavras. Decidi tentar perceber se podia fazer isso, se conseguia transmitir, escrever bem e explicar o que falando, nem sempre me sai bem. Um espaço como este terá que ser sempre um espaço pessoal, em que cada um de nós escreve sobre algo que nos venha á cabeça, ideias que nos surgem, para muitos ás vezes, escrever sobre ideias que surgem nos outros.. No meu caso esforço-me por ter inspiração vinda da minha vida e não da dos outros, nem tento buscar inspiração a outros quando não a tenho.
Nesse dia arrisquei a tentar escrever.. Agora, quase dois anos passados, acho que valeu a pena, sinto-me muito bem com o que escrevo, acho que me tem ajudado em muitas ocasiões na minha vida, este treino criativo que faço ao escrever sem grandes preparações antes. Não sei se tenho jeito para isso nem acho que esse facto possa ser importante. Importante é que sinta que fui eu que pensei no que escrevi, e que saiu da massa cinzenta que ocupa a minha cabeça.

Sem comentários: