quarta-feira, setembro 05, 2007

triste estou

Encontro-me de regresso a esta noite que me acompanha tantas vezes no meu sono. Adormeço na esperança de a encontrar diferente, um tom diferente de escuridão. Numa escuridão em que mesmo assim me encontro, porque assim tem de ser e não posso questionar o destino que tudo toma. Sinto-me preso no passado que gostaria que fosse presente mas que assim não sendo se torna um passado desejável, mas sempre com a utopia do anterior presente que gostaria que fosse realidade. Sinto-me como uma criança adoptada que não sente qualquer auto-estima e que assim permanece sendo alguém incompleto.. Assim me sinto eu porque nada me corre bem e tudo acontece na minha vida para a destruir um pouco.. Sou um sério problema com grave resolução...

1 comentário:

del moral disse...

a inspiração que uma noite(de copos) com os amigos não dá ;)