quinta-feira, novembro 01, 2007

Utopia

Vejo-te como a mais bela das utopias. Uma utopia com a qual vale a pena sonhar. Uma utopia com a qual eu sonho, e sonharei. Uma utopia que me faz gaguejar quando a vejo, que me bloqueia o pensamento e me faz viajar e divagar. Gostava de atingir o teu patamar. De te proteger do frio, de te colar bem perto a mim e ficar contigo sem pensar em mais alguma coisa possível e imaginável. Sentir saudades tuas para as matar de seguida, estar a teu lado... Queria poder olhar nesses olhos, poder ter a ousadia de dizer, em frente a eles, o facto de não existir ninguém como tu, de nunca ter visto algo assim como quando te vi. Queria poder dizer-to, arrancar-te um sorriso, uma palavra, um gesto, quem sabe.. Queria poder-te escrever um texto adequado ao que sinto, ao que és, à tua imagem... És uma imagem de beleza inatingível que os meus pensamentos percorrem desde suaves brisas quentes do Verão, e que formaram a utopia que és. A utopia que és e com a qual continuarei a sonhar...

1 comentário:

Fil disse...

Até as utopias se alcançam. Basta ter alguma esperança não é verdade.