sexta-feira, maio 09, 2008

Tantas palavras misturadas com toda uma ternura e doçura, que só poderia resultar numa ambiência de puras ligações cheias de significado. Mentes ligadas no silêncio por uma linguagem não-verbal, em que os gestos e expressões ditam leis nos momentos em que não é necessário dizer qualquer palavra. Nesses momentos em que o exterior se transforma num vazio desinteressante porque é apenas acessório de algo transcendente. É isto que me faz pensar noite e dia, e me enche os sonhos quando descanso. É isto que me tem estruturado e me põe com bases estáveis de felicidade. É isto mesmo o que eu precisava e o que eu quero. É isto que me surge entre pétalas e números perfeitos. Isto que só me dá vontade de querer mais e mais, de descobrir o que há para além de tudo. De saber crescer cada vez melhor, de fazer crescer tudo isto cada vez melhor. Dá-me uma vontade cada vez maior de ter muito mais, de procurar muito mais, sentir muito mais. É isto mesmo o que eu quero, é isto mesmo que quero ter...

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

e o amor fica-te tão bem!
Feliz por ti. :)