quinta-feira, maio 21, 2009

Começo o dia cheio de força. Uma boa notícia alegra-me a alma. Sinto-me confiante, tenho tudo para que me corra bem... So why so sad? Música ao vivo. Som contagiante e boa surpresa. Mais um concerto que correu bem. So why so sad? Um renascimento da alma parece ganhar força. A confiança parece estar a ganhar poder sobre o medo. So why so sad? A verdade é que acabo o dia com um olhar cansado e triste. Não me soube a nada, a minha cabeça estava bem longe. O meu corpo presente, mas deslocado do pensamento. A cada momento pego no meu telemóvel e olho para o visor. Volto a arrumá-lo. Instantes depois repito o procedimento. A alguns milhares de rotações devem ter estado os batimentos cardíacos. Também a ansiedade fez companhia nesta noite. O sono também me afecta, amanhã cedo estarei acordado, e com uma carga ainda maior na minha cabeça. Sinto-me burro, já que não consigo compreender porquê.

Sem comentários: