Vinha com dois amigos em viagem, de regresso a casa. Como sempre o non-sense imperava, com piadas relativas a muito do que víamos na paisagem. Vinhamos a passar por uma zona bastante montanhosa, e começamos a ver numa estrada paralela um carro dos bombeiros a deslocar-se com alguma velocidade. Havia incêndio, até porque as nuvens começavam a escurecer. Continuámos no nosso caminho até que vemos que realmente existe um fogo na tal zona, ainda afastada, como se fosse uma montanha paralela à qual estavamos a passar. De repente, uma grande explosão. Havia um vulcão que entrou em erupção, e a partir daí as nossas preocupações eram o mais rápido possivel pegar nas pessoas que estavam à nossa espera e fugir da lava.
Toda a adrenalina associada deixou-me um pouco abalado quando acordei, e também curioso, porque deverá haver algum simbolismo associado ao que sonhei. Se alguém souber, agradeço bastante uma interpretação.
1 comentário:
A descontração aparente, esconde o que interiormente nos vai corroendo.
De vez em quando, necessitamos de explodir ou fazer explodir as emoções e os sentimentos que nos condicionam a vida. Aqueles que teimamos em esconder de nós e dos outros.
Após uma erupção vulcânica, tudo à volta se transforma. O interior da terra,também. Todos quantos estão próximos, sofrem, mudam. Então, dá-se o início de algo novo.
Será esta a tua necessidade actual?
Enviar um comentário