segunda-feira, novembro 23, 2009

Sinto-me Confortado



Apetece-me deixar este frio invadir a minha cara. Sinto-me confortado. Caminhar no meio deste Outono quase Inverno, finalmente fugido das garras do calor. Sinto-me confortado. O frio aconchega-me, obriga-me a proteger o meu corpo. Sinto-me confortado. O frio é favorável aos abraços. Sinto-me confortado. Bem no meio dos cobertores, sentir o frio lentamente a sair dos pés, das mão, de todo o corpo... Sinto-me confortado. Ver um dia de chuva e refugiar-me dentro de casa, vê-la a cair pela janela, e pura e simplesmente ficar... Sinto-me confortado. Absorver a tranquilidade do cinzento numa tarde de domingo. Sinto-me confortado. Poder sentir todo este conforto e ouvir uma música a preceito. Sinto-me confortado.

1 comentário:

Unknown disse...

O problema é quando o frio aperta e os abraços nunca chegam a tempo...