segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Saber mais

Páro e sinto que o meu ritmo cardíaco disparou. Fico inquieto e tento perceber o que se passa, porque me sinto agitado desta forma. Demoro a compreender mas a certa altura apercebo-me de que me sinto sem jeito e sem saber como te falar, mas que, ao mesmo tempo, a vontade de o fazer é enorme. Falar, conversar, saber mais de ti. Não fazia ideia do que se passava. Mas sei bem porquê. Não estava habituado. De certa forma tinha-me esquecido, como se tudo isto estivesse guardado e escondido naquele muro que começou a cair. E no entanto assim estou, com vontade de mais. Mas sem saber como o fazer, como o mostrar. Saber se desse lado há alguma semelhança com o que se está a passar, ou se isto tudo resulta da minha mente. Do que sei, sei que gostei bastante. Mas queria poder saber mais. Mais de ti.

Sem comentários: