domingo, janeiro 15, 2006

era só um sonho...


Sonhei contigo. Mas claro que era um sonho. Não eras tu. Tu nunca serias minha, nunca deixavas tudo para trás para ficares comigo...
era só um sonho...
Sorrias para mim, a expressão dos nossos sentimentos ganhava forma num mundo de calmaria.. Claro que era um sonho.. Tu nunca sorririas para mim..
era só um sonho..
Claro que sim, no sonho eu sou forte, eu ultrapasso tudo.. Protejo-te do mundo que ataca quem é feliz... Mas tu não queres protecção de ninguém... Não te preocupa sequer que alguém se preocupa... Não podias ser tu...
era só um sonho...
Tu no sonho eras perfeita, perfeita para mim..
Mas como sabemos como os sonhos enganam...
Os sonhos mimam-nos com o falso concretizar dos nossos desejos...
Desejava que fosses perfeita, mas...
era só um sonho...

Sem comentários: