terça-feira, junho 13, 2006

Não me ocorre nada decente para escrever sobre ti. É o desleixo de quem não quer escrever só por escrever, mas sim fazê-lo quando a altura o proporciona, e de maneira a que seja ao nível do que a tua figura merece e representa para mim.
Desculpa, mas para escrever sobre ti, não posso cair no vazio de ideias e seguir o caminho que toda a gente usa. Tenho que criar o meu próprio caminho com palavras que descrevem a beleza que se atravessa no meu olhar, cada vez que estou contigo. E que esse caminho me leve até ti, mesmo apenas em pensamento, porque assim nunca estou longe de ti, e consigo disfarçar as saudades que tenho quando não estás ao meu lado. Porque não há tempestades, trovões ou o que venha que me impeça de fazer este caminho, o que eu sinto é bem mais forte que isto tudo..

Sem comentários: