domingo, junho 17, 2007

A cada dia que passa me apercebo mais que quem quer ser bom da fita fica no fim da fila, porque acaba por ser enganado e usado, sem nunca lhe reconhecerem o que quer que seja...
Acaba por ser normal uma pessoa desiludir-se, mas normal nunca significará de ânimo leve. Significará que é triste apercebermo-nos de que aspiramos algo que nunca teremos, e então a desilusão surge por terem sido criadas esperanças com base em algo que se julgava consistente. Mas que acaba por se revelar inconstante e inseguro, trazendo à tona as verdadeiras intenções...
Sinto-me imensamente triste, eu sinto-me desiludido...

1 comentário:

Fil disse...

Acho que é por essa mesma razão de que por vezes temos que ligar apenas aos bons amigos. Pessoalmente já ignorei o resto, pois fartei-me de ficar para o fim.
Acho que ainda estão para vir bons tempos. Abraço