domingo, junho 24, 2007


Noites invadidas por histórias confusas que nascem do meu pensamento mais obscuro. Vivências quase reais de um dia-a-dia em constante fuga do sub-consciente. Num último acto de pensamento antes de adormecer, é logo desencadeado o processo imaginativo que se torna em algo que perturba o sono... Durante a noite, sou apanhado pelos pensamentos que não ouso pensar e dos quais me tento abstrair no dia inteiro. Quero fugir, mas parece que há algo que não me deixa, os meus sonhos acabam sempre por me obrigar a ter visões de algo que eu não posso ver, para não alimentar nada que apenas se pode considerar incerto. Tenho medo do que me surge, medo dessa falsa realidade que mais não me dá que falsas esperanças de uma vã luz ao fundo de um túnel que não pode existir... Quero liberdade disto tudo.. Quero liberdade de mim próprio, destes sonhos que me prendem...

1 comentário:

Di disse...

Não tenhas medo..há alturas de desligar e mandar tudo ao ar e há alturas para enfrentar para lutar.

beijinhos de saudades***