terça-feira, abril 01, 2008

Sinto-me desnorteado, sem capacidade de organização própria. Sinto-me perdido, desinteressante, estagnado no tempo... Tempo esse que sinto estar completamente fragmentado, descaracterizado. Não me consigo estruturar, parece que há um grande bloqueio que me impede de poder desempenhar as minhas funções e de me auto-motivar para as minhas obrigações, mesmo que essas não tenham nada que se possa relacionar com a minha personalidade, e com alguns objectivos de vida que tenho. Trata-se de um notório fracasso pessoal, numa fase não muito feliz, bem pelo contrário. Uma fase em que ando desiludido com o rumo que tomei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós passamos por fases menos boas. Cabe a cada um de nós analisar o que está mal. Se o rumo que tomaste não é o melhor para ti e, disso pareces já ter consciência, muda-o. Está apenas nas tuas mão mudá-lo (mesmo que isso signifique ir contra pessoas que te são queridas). Força e ânimo.

Rosa Félix disse...

Estás sempre a tempo de mudar ;)
Beijos