quinta-feira, abril 24, 2008

um pequeno apontamento

I'm running after time and I miss the sunshine
Summer days will come happiness will be mine
I'm lost in my words I don't know where I'm going
I do the best I can not to worry about things

Air - The Vagabond

Custa voltar a entrar no ritmo, custa imenso. Há a vontade, mas as circunstâncias não ajudam nada. Há motivação, mas acaba por ser bloqueada por essas mesmas circunstâncias. Há a esperança, e é isso que provavelmente conta para num futuro realmente conseguir voltar em grande. Neste momento ainda estou perdido, sem saber para onde me virar, quando há fugas, quando as coisas escapam. Agarro-me a essa esperança, que me diz que tudo correrá pelo melhor, apesar de agora isso não estar presente na minha cabeça.

1 comentário:

[Ariana Aragão] disse...

Este fim-de-semana o sol vai brilhar e aquecer o teu coração.
Torço por isso.