quarta-feira, outubro 29, 2008

Sento-me neste banco com o vento frio a acompanhar-me. Aperto mais o casaco junto a mim. Vejo as nuvens a passar a uma velocidade muito grande em frente ao sol, a luz varia imenso, não há estabilidade da temperatura. Não me importo. Estar aqui neste momento faz-me bem, até podia estar a chover ou a nevar, não sairia daqui. Gosto de estar em silêncio como estou agora. Apenas estar a pensar e a largar os meus pensamento da cabeça fora. A certa altura coloco nos meus ouvidos uma qualquer banda sonora para este momento. Pego no meu caderno e escrevo textos para mostrar sentimentos de uma forma privada. Não gosto de expor tudo o que escrevo. Viajo até a uma zona bem mais tranquila e feliz do meu pensamento e aí começo a receber a inspiração necessária para poder produzir essa oferta que depois será encaminhada. Entretanto fico por cá a olhar as mutações que as nuvens produzem no horizonte...

Sem comentários: