domingo, novembro 02, 2008

Ao incrível da força da ligação em tão pouco tempo junto o incrível da tua existência, a que junto também a palavra maravilha. Nunca imaginei, mas já que existes mesmo, vou querer usar cada dia para explanar toda esta dádiva, e mostrar-te com os mais simples gestos, que tudo tem valido a pena e que tudo valerá a pena. Porque connosco é fácil. Estamos feitos à medida. Um do outro. Gosto disso. Assim como gosto de ti. Vale cada vez mais a pena. Sim, contigo.



Tu e eu meu amor
Meu amor eu e tu
Que o amor meu amor
É o nu contra o nu.

Nua a mão que segura
Outra mão que lhe é dada
Nua a suave ternura
Na face apaixonada.

Nua a estrela mais pura
Nos olhos da amada
Nua a ânsia insegura
De uma boca beijada.

Adriano Correia de Oliveira

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

love actually ou é o mm que dizer, amor acontece. bonito de se ver, bonito de se sentir meu amigo.