quinta-feira, julho 30, 2009

Preciso de escrever, pois quando o faço sinto-me melhor, bem melhor.
Muito de mim flui através de palavras.
De frases, de expor as minhas ideias.
Ajuda bastante poder desanuviar todo o peso num texto saído sem muito tempo para o pensar.

Não posso, nestas circunstâncias, demorar no raciocínio que me leva ao texto.
Estou assim, como que a despejar as ideias, esperando que a sua ligação seja o melhor possível.
Nada me faz melhor que escrever um texto, poder mostrar uma mensagem.
Bem definida, faz exercitar o cérebro e traz algo de novo.

Sinto-me muito triste quando não consigo ter imaginação.
Muito porque se trata das coisas que mais gosto de fazer.
Triste porque a escrita pode ser libertadora, e quando não o pode ser, torna-se tudo mais complicado.

2 comentários:

Plasticine disse...

Nem sabes o quanto me identifiquei com este texto...

Unknown disse...

Alguma parte em particular que se ligou mais a ti?