terça-feira, junho 14, 2011

Por nuvens cinzentas vi escondido o teu sorriso. Lá estava, a um canto, bem tímido e reservado. Corri ao teu encontro para te avisar, mas quando lá chegámos ele já estava noutro lugar. Pensaste que estaria a brincar contigo e refilaste, mas eu era capaz de jurar que o vi lá, bem dentro dessas nuvens. Começou a chover. Choravas. Quando fugiu, o teu sorriso levou com ele a calma. Ficaste nervosa e triste. Por isso refilaste comigo. Chove copiosamente. Era mesmo capaz de jurar que ele estava lá... Peguei num guarda chuva e fui de novo à procura, mas cada vez que o encontrava ele fugia de novo. Fui ao teu encontro e pedi-te desculpa. Não o conseguia apanhar. Continuava a chover. E abracei-te, tentei combater a tua tristeza. Pelo meio disse uma tolice qualquer para te distrair. Vi um arco-íris. Estavam a sair raios de sol enquanto chovia. Ele esteve lá o tempo todo, bem dentro. Esteve lá bem à minha frente. Está bem no teu meio.

Sem comentários: