sábado, junho 25, 2011

Tamanho calor inunda o dia e eu tenho que me confinar ao espaço fechado que me levará até à noite escura. Queria ser arrancado de volta para a luz e poder sentir o ar quente a bater-me na cara. Terei que sentir o ar condicionado a variar de espaço para espaço. Sinto vontade de passar tardes a escrever na sombra de uma árvore centenária, ter grandes epifanias, pensamentos... Vontade de poder estar totalmente sincronizado com os meus pensamentos. Queria poder estar o dia todo na inconsciência dos pensamentos e encher a minha cabeça de ar puro, de ar poluido, do quotidiano e de tudo o que esteja a ser paralelo naquele exacto momento. Terei que reformular esse desejo e torná-lo em algo possivel e palpável. Não está longe, mas também não tem sido fácil. Não é fácil não poder expressar e ter o que no momento se quer, e saber esperar por uma melhor circunstância. É preciso saber esperar.

Sem comentários: