quinta-feira, março 22, 2012

A tua imagem, a minha vontade

Ligo a música e vejo a tua imagem. E logo o meu batimento acelera, sinto-me a transbordar por dentro. E cresce em mim uma vontade de voar e viajar para bem perto. Bem perto do que vejo nesta imagem. Completamente arrebatadora e no entanto tão simples. E no entanto tão bela. Esta vontade que transborda em mim e que me deixa estarrecido e maravilhado. Essa imagem, tal tiro certeiro, tamanha ternura, já fez viajar a mente e o coração. E deixa o corpo à espera do momento em que finalmente se pode encontrar e assim satisfazer esta vontade tão grande de aí estar. Esta vontade que é grande e é muita.



no matter the day 
your losing the night 
no matter the hour 
im telling you now 
just follow my lead 
i'll open like a flower 
honey by the nectur sweet 
from the ocean so deep 
on the shores i'll hope we'll meet
and fit together perfect.

1 comentário:

Anónimo disse...

df