sexta-feira, novembro 20, 2015

Levei a minha mente a dar um passeio

Levei a minha mente a dar um passeio por entre corredores de compras totalmente vazios, bem por entre a contenção pré-Natalícia. Fui flutuando um pouco acima do residual número de pessoas que percorrem estes espaços, desprovidos de almas e cheios de bossa nova nas colunas. Pessoas que caminham sem objectivos nenhuns por entre montras e oportunidades de negócio, vagueiam para passar um tempo que não precisam fazer passar. Vagueiam porque sim, mas sempre com a questão do tempo, ou da falta dele... Pelo caminho adormeci e deixei-me levar num estado flutuante de apatia, cada vez mais apertado pelo espaço cada vez mais vazio. E ainda por cima está frio. Volto a mim e a tentar empurrar o tempo para a frente, para que 60 minutos demorem menos do que sempre demoraram, e para que possa levar a mente a viajar, mas lá para fora.

Sem comentários: