sexta-feira, julho 22, 2005

Definição


O pessoal que leu o meu último post, a citação do Ricardo Araújo Pereira, deve ter achado estranho o título que lhe dei.. Mas tenho uma explicação simples.. Para mim, neste momento política significa Terrorismo subtil que não escolhe 'flancos' de ideais. Tanto a nível nacional como internacional, e achei muito pertinente a citação que vi na Visão desta semana, tanto que a considerei uma interpretação da definição que tinha pensado.. Sem dúvida que estes homens engravatados têm feito mais para destruir o mundo do que propriamente 'paus mandados' de uma fé..

2 comentários:

Andre Miguel Ventura disse...

Não podia concordar mais,subscrevo essa ideia
abraço

Anónimo disse...

encontrei o teu blog atraves do e-mule, enqt tu ou outra pessoa m tava a sacar um fixeiro...o nome do blog era o nickname.
qt ao post, devo dizer-te que concordo plenamente. a mim o que mais me frusta é saber que os próprios políticos (ou grande maioria) sabe que goza de rendimentos mal pagos, e ainda para mais, não se esforçam minimamente para combater, pelo menos, alguns dos pequenos males nos quais esta sociedade está atulhada.
bj