sexta-feira, julho 15, 2005

Ideia a debater

Estava no outro dia á conversa com o meu amigo André, quando ele me falou que no mundo dos blogs, de certa forma não saiam muito do mesmo, dos espaços pessoias, até á politica, musica e desporto.. e também chegámos á conclusão que de certa forma era interessante haver um espaço, em que o tema principal fossemos nós, pessoas, e os nossos problemas.. Um espaço em que cada um pudesse falar do que o atormenta, em que o seu caso seria partilhado de modo a ser debatido, numa espécie de forum.. Mas para se avançar com uma ideia deste género será preciso saber se a receptividade será a esperada.. Daí que seria muito importante saber a opinião de quem 'me' visita.. Assim, juntamente com outras opiniões recolhidas noutros pontos, podemos aferir da viabilidade desta ideia.. Seja para falar mal ou bem, digam, melhor escrevam, a vossa opinião..
Se souberem de um espaço já existente do tipo do que eu descrevi, por favor, avisem-nos..

1 comentário:

raquel castro disse...

Olá primo, acho que era capaz de ser interessante....Uma espécie de consultório psicanalítico, ehehehehe.

Beijinhos