terça-feira, dezembro 27, 2005


Definitivamente, acho que este ano não me correu bem... Nada mesmo... Aliás, já lá vai algum tempo em que eu possa dizer que um ano me tenha corrido bem. Para mim um ano corre bem se no seu fim sentimos que foram mais as coisas boas que as más, e eu não sinto o positivo a vencer... A nível pessoal, sentimental, de trabalho e até familiar o saldo não é positivo.. Não estou com isto a cantar a música do desgraçadinho nem tão pouco estou a fazer-me aos elogios, já que neste post não vou permitir comentrários, estou apenas a fazer um balanço do que foi esta porcaria de ano, ano que começou com grandes ambições de algo melhor, mas que por alguma razão não foram concretizadas.. Não estou satisfeito comigo, com a vida que levo, não estou bem.. Não sei o que quero, não sei para onde vou nem o que vou fazer.. Por vezes apetecia-me fazer loucuras, coisas que nem eu imaginava ter coragem de fazer, mas o meu lado racional tem sempre tomado conta de mim.. Estou farto disto tudo, preciso de uma pedrada no charco, preciso de me molhar com a água do charco, preciso de um rumo seguro, sem nós nem indecisões.. Quero sentir terra firme, não quero saborear as areias movediças.. Não quero qualaquer tipo de misericórdia, escrevo isto porque este blog é um escape que tenho de poder escrever o que bem entender, e apetece-me desabafar contra o vento... A cabeça doi-me de tanto gritar, a vida pura e simplesmente nunca é justa...