sábado, dezembro 03, 2005


Por vezes uma insignificância pode resultar numa grande dor. Um pequeno pormenor que nos desfigura o bom humor todo. Os que estamos de fora tentamos sempre deslocar a atenção para aliviar a dor, mas é um bicho dificil de tirar. Quem passa por isso sabe o que é. É um não parar de um turbilhão de sentimentos opostos que ocupam a nossa mente. Questões que já deviam fazer parte do passado regressam em força para nos atacar.
Mas chega a uma altura, em que essas questões só aparecem por nossa vontade. Se não as deixarmos morrer a nossa paz de espirito nunca será realidade. Quero com isto dizer a quem por isto passa que há que matar o bicho pela raiz e não ter misericórdia dele quando está moribundo. Misericórdia é a expressão para o golpe a dar. Dar a estocada final para depois reagir bem á sua memória. É isto que deve acontecer. Chega a determinada altura em que já é tempo a mais a pensar no que pura e simplesmente não vai voltar a acontecer. O sonho tem que fazer parte da vida mas apenas quando nos faz sentir bem, e não o contrário, quando surgem em forma de saudades dolorosas..
Quando a estocada final chegar, todo o jejum terminará.. Novas directrizes de felicidade surgirão e a vida continuará com um grande sorriso.
Não mantenhas esse bicho vivo.. Só te vai piorar a situação..

Sem comentários: