segunda-feira, dezembro 05, 2005

Pode ser que a vida nos sorria...


Passa na minha cara a brisa que te trouxe até mim.. Olho em frente e vejo o paraiso nos teus olhos, a felicidade no teu sorriso, as sensações que emanam de ti fazem-me viajar até ao céu.. Sorris para mim, abraças-me, beijas-me.. Mas, no entanto não te pertenço.. Estranho amor este, que de tão forte que é não pode existir. De tão forte, torna-se proibido acontecer.. A despreocupação atinge nossas almas, mas no fim de tudo, a queda no mundo da Real leva-nos a perceber o que acontece. Mar turbulento existe na minha mente.. Andas lá á deriva, sem rumo.. Não sei que rumo dar á tua figura.. Não te peço ajuda, ainda sabes menos que eu.. Nisto podemos navegar juntos, procurando a certeza do que é, e matar a dúvida do que poderá ser. Fugiu um pedaço de mar da minha cabeça pela cara.. Tanta beleza deprime numa profunda tristeza do não ter o que não se sabe se quer. Mas, no entanto, olho para ti e sorrio... Tu sorris de volta para mim.. Pode ser que a vida nos sorria...

3 comentários:

Boneka de trapos disse...

talvez a vida nos sorria... E os nossos destinos se voltem a encontrar... Tal o sorrir da vida, seja separar um amor, para encontrar outro, mais forte, mais belo, mais confuso...

Fil disse...

A ironia é uma arma muito perigosa. Pode ser bem usada ou mal usada. Por vezes as pessoas sabem usa-la agregada à inocência e isso torna-se algo muito perigoso.
A vida sorri a quem quer, nunca a quem espera. Nisso boneka de trapos, o reencontro nem sempre é feito de um sorriso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.