segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Sorrio

Tenho o corpo cravado de marcas dos encontrões que dei.. Andei de olhos fechados, por esse mundo fora, não vi o que me rodeava.. Precisei de os abrir, as dores eram muito fortes, tinha que sarar estas feridas que me lembram do caminho que trilhei. Por agora adormeço, o dia foi cansativo, tenho que encarar o amanhã com força suficiente para não voltar a ir para a rua de olhos fechados, porque saberei de certeza que mais feridas virão, mais dores virão.. Eliminar a cegueira em que se transforma o encarar dos dias é uma vitória, recorrer a ela é a mais pura das humilhações..
Acordo com sede.. Fartei-me de falar de noite, sonhos inquietos que me cansaram o corpo de noite.. Vou beber um pouco de água e olho pela janela.. O sol brilha, o dia é bonito...
Sorrio...