domingo, agosto 31, 2008

Sinto-me a sufocar. Precisava da tua consciência, do teu perfil tranquilizador e responsável. Estou num estado de nervosismo sufocante, bloqueia os pensamentos e os actos que supostamente estariam a levar-me numa noite acordado. Estou acordado mas sem que me renda o que quer que seja. Precisava de te ouvir. Precisava da tua voz, o som que ecoas a entrar no meu ouvido e a diminuir o ritmo exagerado que esta minha caixa de ritmos interior tem. Queria tanto ter-te aqui, nem sequer chegaria a este estado de ansiedade que esta noite traz. Seria um mal morto pela raiz e logo à sua nascença. Fazes-me tanta falta, ainda mais nesta crise ansiosa de saudades que me domina... Precisava de respirar o teu ar, para este sufoco passar...

1 comentário:

Walter disse...

Vindo do Mãozinhas descobri o teu espaço...e hoje ao chegar aqui percebi o que sentia, ainda que por outros motivos!sinto-me Sufocado.
Voltarei mais vezes.
abraço
walter