domingo, junho 21, 2009

Hoje

Comecei a dar atenção a esta música por tua causa. Pela voz límpida que, por vergonha, escondes, tomei sentido à força que tanto a letra como a voz lhe davam. Adoro quando a cantas, quando cantas. Hoje queria colocar algo mais que palavras. E por isso, hoje, coloco-as cantadas, numa versão que em tudo se liga a ti: de uma forma bem simples, e completamente adorável. Nesta noite quente adormeço mais uma vez embalado em ti no meu pensamento.


If the sun should tumble from the sky
If the sea should suddenly run dry
If you love me, let it happen
Let it happen darling, I won't care
Shall I catch a shooting star
Shall I bring it where you are
If you want me to, I will
You can set me any task
I'll do anything you ask
If you'll only love me still
When at last
Our life on earth is through
I will spend eternity with you
If you love me
Do you love me
Let it happen
Let it happen darling
For I won't care

Sem comentários: