sexta-feira, agosto 07, 2009

Hoje é uma sexta feira qualquer. Nesta sexta feira qualquer fecho os meus olhos, para quê? Preciso de ver um sorriso, a fotografia do sorriso mais que perfeito que guardo com uma moldura bem dentro dos meus pensamentos. Olho para dentro e vejo-te a sorrir, e sei que não há nada mais precioso que essa tua expressão, a sinceridade do teu rosto num terno e carinhoso olhar bem tranquilo. Nada compra essa vista que eu tenho, olho para dentro e vejo-te. O castanho dos teus cabelos, a indefinição da cor dos teus olhos, ora castanho, ora verde, ora cinzento. Caramba como és bonita, como te vejo e revejo e visito todos os lugares que visitei e visito no meu imaginário, querendo pegar em ti levar-te para lá, num refúgio só nosso. Como me despego dos sentidos das palavras para directamente te dizer que te quero, quero esse sorriso à minha frente. Despego-me de todo o consumismo e materialismo, tudo é vão. Nenhuma oferta valiosa o é tanto como te ver a sorrir bem mesmo à minha frente. É tudo de bom. E quero-o para mim. E não preciso de data nenhuma. Apenas preciso de dizer. Que:

Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria

Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão

E vou dizer pra todo mundo
Como gosto dela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando alegria

Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

Minha menina

Os Mutantes, A Minha Menina

Sem comentários: