terça-feira, setembro 06, 2005

Mais uma resposta

No seguimento da polémica gerada pela publicação de uma reportagem na qual se afirmava que o hepta vencedor do Tour, Lance Armstrong, se teria dopado, parece que este se decidiu a voltar ao ciclismo, mais concretamente ao Tour, de forma a limpar a sua imagem. "Estou a pensar em regressar ao ciclismo, especialmente ao Tour. Será a maneira adequada de responder às acusações do L’Equipe e dos franceses. Penso nisso todos os dias."
É verdade que no mundo do ciclismo, a esmagadora maioria dos atletas toma substâncias ilegais, mas creio que, no caso de Armstrong, nunca foi por aí que ele adquiriu o poder físico que lhe valeu sete vitórias seguidas na Volta á França. E penso que, mais uma vez, o norte-americano irá provar a sua superioridade, tal como o fez este ano perante o cenário da possivel quebra deste.
Este ciclista deve ser dos poucos americanos que têm um grande capital de simpatia na Europa, eu incluído. Mas aponto-lhe um defeito que até poderá ser grave, é que além de conterrâneo, Armstrong é amigo de Bush..
E em relação a Bush, e como diria um amigo meu, Shit happens = Bush happens.

Sem comentários: