sexta-feira, setembro 23, 2005

Verdadeiros amigos

Sempre ouvi falar em verdadeiros amigos e apenas amigos. Nos últimos tempos tenho mesmo reflectido sobre isso. E cheguei a uma conclusão, de que realmente existem grandes amigos. Estes amigos pegam em nós esmagados no hão e poem-nos de volta em pé com a dignidade que todos nós merecemos. Não só com palavras de conforto mas também com atitudes. Os verdadeiros amigos não só nos dão palmadinhas nas costas e nos dizem palavras agradáveis. Também nos 'dão na cabeça' quando é preciso, mas tudo para nosso bem. Eu posso agradecer porque tive amigos nas alturas em que mais precisarei e no futuro também irão estar lá por mim se eu precisar. Assim como eu estou sempre para os meus amigos e não descanso enquanto não os vir bem.
A pior coisa que nos pode acontecer é ficarmos sozinhos, coisa da qual tenho pavor. Com pessoas ao nosso lado que nos ajudam a viver e a crescer tudo fica mais fácil, e as incertezas desaparecem..
aqui fica-lhes o meu agradecimento, gostava de poder fazer algo mais condigno, uma homenagem qualquer, mas assim como pequenos gestos me marcam pela positiva, este também, é um pequeno gesto de um sentimento enorme. Não vou falar em nomes, mas as pessoas de quem falo sabem quem são..

Sem a vossa ajuda não sei como ultrapassaria certas fases. Convosco aprendo muito mais..
Por tudo isso, e para vocês, o meu MUITO OBRIGADO...

1 comentário:

Fil disse...

Sometimes you have to go halfway around the world to come full circle. A solidão é mesmo algo muito lixado, e sinceramente sem amigos não somos ninguem. Sinceramente concordo mesmo contigo.