sexta-feira, novembro 25, 2005

Adivinhem lá de onde isto apareceu...

PAREÇO UMA VIRGEM

Eu faço isso no lugar despovoado
De alguma maneira eu faço completamente
Não sei quanto perdida eu estava
Até que eu encontrei você

Eu era batida incompleta
Eu gostaria de ter, eu estava triste e azul
Mas você me fez sentir
Yeah, você me faz sentir
reluzente e nova


Coro:
Pareço uma vírgem
Tocada pela primeira vez
Pareço uma vírgem
Quando seus batimentos cardíacos (depois da primeira vez, “comseus batimentos cardíacos)
Próximo a mim

Vou te dar todo meu amor, garoto
Meu medo está passando rápido
Está exceto ele todo por você
porque só amor pode durar


Você é tão bom e você é meu
Me faça forte, yeah me faça corajosa
Oh, seu amor derreteu completamente
Yeah, seu amor derreteu completamente
O que era temeroso e frio


(CORO)


Oooh, oooh, oooh

Você é tão bom e você é meu
Eu vou ser ainda o seu final do tempo
Porque você me fez sentir
Yeah, você me fez sentir
Eu não tenho nada para ocultar


(CORO)


Pareço uma vírgem
Pareço uma vírgem
Sentimentos tão bons interior
Quando você me agarrou, e seus batimentos cardíacos, e você meama

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Ooh, baby
Não pode ouvir meus batimentos cardíacos
Da genuína primeira vez


Para quem gosta de boas traduções, vá ver este site de letras... Fica assim a razão pela qual os brasileiros não falam inglês...

2 comentários:

raquel castro disse...

like a veeeergin!!!!

Mandona aí está

Andre Miguel Ventura disse...

opa e a minha miuda preferida um verdadeiro icone de moderniadade e inteligência, pois que é fã da moça tem pelo menos meia duzia de dedos na testa....