sábado, novembro 26, 2005

Boa ideia

Neste momento tenho 4 dedos em cada mão que estão quentes e o 5º frio.. Na mão esquerda é o indicador, na direita, o mindinho.. Está mal ter um dedo em cada mão frio.. Só mostra que o ambiente entre os dedos das mãos não é o melhor.. Afastam um dedo assim desta maneira.. Está errado, tenho que fazer uma exposição ao pelouro da discriminação socio-politico-economica de mãos humanas, até aproveito que conheço lá pessoal dessa lista, e eles podem-me ajudar. Eles trabalham muito, foram escolhidos a dedo para este cargo não porque é fixe fazer parte de um pelouro de uma lista, mas porque realmente viram neles competências para tal. Vou fazer-lhes uma exposição, e assim eles terão algo para fazer. Fico triste por haver esta rejeição só porque o dedo ja foi fracturado, não posso tolerar isso, e por isso, tomei medidas. Além dessa exposição, vou explicar e tentar convencer a fazerem como os pés, que esfriam e aquecem em bloco, nunca se separando. Os meus pés são um bom exemplo para as mãos, se eu meter os pés pelas mãos até que nem vai ser mau. O que não é nada mau é um cobertor no frio, diz que aquece a sua parte. Vou por um cobertor na mão, assim por meios brutos e em força aquece tudo. É isso.. Boa ideia..

1 comentário:

Fil disse...

MAS QUE RAIO É ISTO?????? Não sei o que é que andas a tomar mas sinceramente seria possivel dares-me um bocadinho?