sexta-feira, outubro 07, 2005

Pyramid

I jumped in the river and what did I see?
Black-eyed angels swam with me
A moon full of stars and astral cars
All the things I used to see
All my lovers were there with me
All my past and futures
And we all went to heaven in a little row boat
There was nothing to fear and nothing to doubt


Cada vez as pessoas são mais interesseiras, cada vez se aproveitam das situações.. Só se lembram que outros existem quando a necessidade aperta, noutras ocasiões pura e simplesmente se desleixam e despreocupam.. O umbigo é o melhor amigo desta gente, é só nele que pensam.. Esse tipo de gente começa-me a meter um nojo que só eu sei.. Não há essa necessidade, podemos todos viver em comunidade sem nos atropelarmos uns aos outros.. E a mim não pega a desculpa dos pontapés que se levaram e que tornaram a pessoa assim.. Não pega.. Pura e simplesmente não acredito.. Não somos todos iguais, não agimos de forma igual...
A honestidade e a sinceridade também passa por sermos verdadeiros nisto.. Ou queremos ser amigos e uteis ou nao somos.. Mas nunca por interesse..

2 comentários:

raquel castro disse...

Caramba primo.... andas com esse azar todo!!! Pessoas assim nem têm classificação, não amigos nem são nada!!
Mas sê positivo, felizmente a maioria são boas pessoas!!

beijinhos

Anónimo disse...

Pois é amigo rui, infelizmente vou ter de concordar contigo... Pior acontece quando essas pessoas fazem parte do dia-a-dia, quer queiras quer não...
Mas olha cada um tem o que merece e esses interesseiros da treta não fogem à regra...! 1 grande abraço e fica bem