sábado, outubro 15, 2005

Tempo Ocupado

Isto de estar com o tempo todo consumido tem muito que se lhe diga.. É muito bom poderes ter sempre algo para fazer, os tempos mortos chamam-se assim por alguma razão.. Morremos mesmo.. A cabeça pasta relva de merda que só faz mal.. Assim ocupamos a cabeça com o trabalho que queremos fazer, e nem sequer tempo temos para pensar no quão bom/mau/optimo/péssimo pode ser a vida no momento. Claro que também tem os seus muitos pontos negativos.. Além do cansaço (já nem me lembro do que é descansar) também perdemos ocasiões e convites que nos são sempre benvindos.. De convites para saidas, a jantares, a concertos, teatros ou apenas para boa companhia, o volume de trabalho ás vezes estraga isto.. E eu gosto de dar atenção ás pessoas a quem eu quero bem, e não tenho conseguido.. Mas o que se pode fazer? São vicissitudes da vida.. Se calhar vêm por bem nos momentos em que precisamos.. Provavelmente é assim que acontece sempre..
Bem.. Estou muito cansado.. Não vou forçar mais a minha cabeça..

Até ao próximo post

2 comentários:

Boneka de trapos disse...

acho que todo este cansaço te vai fazer bem... Mts beijinhos e espero que consigas concretizar todos os projectos para este ano. ;)
Beijinhos especiais
Luísa

Fil disse...

Novamente um bom post. O facto de não termos nada que fazer desgasta-nos mais do que tendo algo intenso que nos toma o fisico. Recorrendo a temáticas anteriores, reforço a ideia de que esse é o grande problema dos portugueses. Não damos valor ao que "temos" que fazer. Ou seja. O facto de não fazermos nada é suficientemente bom para o nosso dia a dia. MAS PESSOAL, ACORDEM. O que nos pode levar a algum sitio, são somente as pequenas coisas da vida que nos mantêm ocupado durante todos os minutos. Já dizia um grande homem :D, "Vive cada segundo como se fosse o ultimo, mas n vivas para o ultimo segundo". Abraço e continua a escrever.