domingo, outubro 23, 2005

Adormeci

Adormeci perante a ironia da vida. Tudo o que se deparar na frente dos meus olhos nada mais será que sonhos ou pesadelos.. Não quero estar acordado perante o mundo de sofrimento e desgraça. Não quero ver, não quero sentir os murros que levo, as setas que me trespassam o peito. Quero estar a dormir quando isso acontecer, para que possa dizer que tudo não passou de um pesadelo. Quero estar a dormir, a sonhar, quando a felicidade me bater á porta, para que quando essa alegria se for embora, eu não tenha que chorar o sofrimento que a sua partida me causa. Assim poderia dizer que era um sonho. Assim podia dizer que não era a realidade, uma realidade má, sem escrúpulos, que nos mata a cada segundo. Que não nos deixa ser felizes. Que nos corrói a alma, que tira a luz dos nossos olhos.. Não quero essa realidade, por isso quero estar longe. Quero estar sedado disto tudo, desta ironia que dá pelo nome de vida, e que tanto nos faz sofrer.. Vou deitar-me, cobrir meu corpo e adormecer... Não sei quando acordo.. Não sei se acordo..

1 comentário:

Fil disse...

Sinceramente está muito bom mesmo. Acho que este post foi mais um desabafo que outra coisa. Sem comentários é provavelmente o melhor comentário que alguma vez poderá ser feito.