sexta-feira, outubro 14, 2005

Wake Up


Somethin' filled up my heart with nothin'
Someone told me not to cry
But now that i'm older
My heart's colder
And i can see that it's a lie.
Children wake up
Hold your mistake up
Before they turn the summer into dust
If the children don't grow up
Our bodies get bigger
But our hearts get torn up
We're just a million little gods causing rain storms
Turning every good thing to rust
I guess we'll just have to adjust.
With my lighning bolts a glowin'
I can see where i am going to be
When
The reaper he reaches and touches my hand.
With my lighning bolts a-glowin'
I can see where i am goin'.
Better look out below!

Estes canadianos mereciam uma estátua.. Para quem não sabe esta letra é dos Arcade Fire, uma das melhores bandas que apareceram nos últimos tempos, e também uma das minhas favoritas. A letra é do tema 'Wake Up'.
Com uma sonoridade inspirada na tristeza dos funerais, esta banda consegue em mim criar um misto de emoções que eu mal consigo explicar.. De certa forma enchem-me por dentro, parece que a minha alma ganha volume e posso ficar muito alegre como extremamente triste..

Tenho andado extremamente ocupado, por isso não tenho escrito muito.. Circunstâncias que neste meu caso me favorecem.. Mas isso são histórias para outras alturas.. Aproveito para vos aconselhar esta banda, para quem ainda não a conhece, e que a partir desta descubram muitas mais, que existem e de qualidade.. As melhores bandas são as que conseguem mostrar-se sem recorrer ao efeito 'MTV' nem a rádios de plástico.. É só saber pesquisar..
Take care

Sem comentários: