sábado, fevereiro 23, 2008

...

Um espaço vazio, comprido e opaco. Um espaço onde me situo a pensar em vários factores da minha pessoa. Ao sair desse espaço não me liberto de uma sensação de frustração pela falta de consistência que me possui. Falta de consistência que se traduz em fracassos. Apesar de opiniões contrárias, olhando para os factos é isso que me surge. Não ligo com o sucesso concretamente, apenas aparentemente. Coloco ambições que estão quase no limiar da utopia e nunca as atinjo, é impossível, porque para tal não existe competência ou capacidade. Ao sair desse espaço tenho sentido um ardor nos olhos, uma impressão causada pelas condicionantes que as conclusões provocaram. No final de contas o espaço vazio, comprido e opaco situa-se bem dentro de mim, na minha cabeça.

Sem comentários: