terça-feira, fevereiro 19, 2008

Just an Outdoor Game




Como é bom poder estar relaxado a olhar para o mundo a correr à nossa frente, a olhar para o quotidiano e as suas mutações constantes, pessoas no seu mundo caminhando para vários sitios com a cabeça a milhares de quilómetros de distância, a voar por entre nuvens de divagação e pensamentos vagos ou densos. É bom poder observar o mundo a caminhar mesmo diante dos nossos olhos, as viagens das nuvens no céu, as árvores a fugirem do nosso lado, deixando para trás pedaços do caminho que faço. Sabe bem estar assim. Sem confusões, sem distúrbios, apenas o mundo à frente, e eu no meu lugar de cinema, como se de um filme se tratasse, onde a história era criada bem dentro dos meus pensamentos, e eu era, ao mesmo tempo o único espectador. Just me and my thoughts...

Já agora, a música chama-se Outdoor Games e está a cargo de Magic Arm, que no último sábado deu um grande concerto no TAGV...

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

the world is just keeps spinning =)