quarta-feira, fevereiro 06, 2008

I wish

Eu queria ser Maio, Junho... Queria ser um fim de tarde a dois, um pôr do sol nos tons mais bonitos. Queria ser o dar das mãos, o unir de espíritos, o expressar de sensações. Queria ser algo simples, tranquilo. Queria poder ser a última chamada do dia, o primeiro cumprimento da manhã. O ombro, suporte... Queria poder ser suportado, entendido, aconselhado. Queria poder ouvir expressões que me arrancam sorrisos e responder de igual forma, deixando fluir os sentimentos. Queria poder ser feito por encomenda, queria receber-te na minha caixa do correio... Queria ser a pessoa, mas não conseguirei sê-lo, e é isso que me entristece mais. Não conseguir ser quando o deveria ser. Quando surge o que seria o ideal, algo o torna um facto complicado, e a complicar cada vez mais. Sinto as minhas mãos atadas, e não percebo porque estas se prenderam, e me impedem de ser quem deveria ser... E isso perturba-me. Perturba-me saber que, por isto tudo, desse lado caiu uma expressão triste...

1 comentário:

Anónimo disse...

mas não és... e é tudo o que importa reter...