sábado, fevereiro 16, 2008

Cansaço criativo


É um facto que não tenho escrito nada, mas isto sucede com explicação. Sinto um deserto criativo. É algo que por vezes acontece com uma duração considerável. Não saber por onde pegar para escrever algo, ou então é uma mania de ser exigente com o que se escreve e não aceitar nenhumas ideias que surjam se não forem interessantes e passiveis de desenvolvimento, a resultar num texto. Não tenho gostado das minhas ideias, e mesmo os meus textos já tiveram melhores dias. Por vezes acontece, podemos comparar com as formas físicas dos desportistas que oscilam. Creio encontrar-me em má forma criativa. Tentarei minimizar este desgaste o mais breve possível.

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

oh... é das melhores coisas que já escreveste. simples, conciso e bonito. just like you. **